David Cobain Jan 20, 2018 @ 8:42pm
Meu PC roda PUBG ?
I3-2120 3.30 ghz
gtx 750 ti 1gb OC gigabyte
6gb ram

Será que no Very Low roda , a uns 30 fps estáveis ? Ou mais sla , o jogo ta muito mal otimizado ( pelo o que dizem ) ai não da pra se ter uma ideia . Eae , sera que vale a pena comprar ou só vou me estressar mesmo ? Futuramente vou por um pente de 8gb , pra fechar 12gb ram , e trocar o i3 por um i7 3370 , mas o meu interesse é na configuração presente .
< >
Showing 1-7 of 7 comments
$ecure Jan 20, 2018 @ 8:44pm 
n roda.
///M Jan 20, 2018 @ 8:50pm 
Originally posted by xXThey_K1llerXx:
o jogo ta muito mal otimizado ( pelo o que dizem )
Várias pessoas disseram que esse 1.0 tá muito melhor, talvez rode mas é melhor colocar 8GB Ram, 8gb é o minimo atualmente se for computador pra jogar.
David Cobain Jan 20, 2018 @ 10:14pm 
up
games e jogos Jan 21, 2018 @ 2:15am 
Com esse i3 e só 6gb complica, certeza q vai ter drop de fps gigante algumas vezes
Lance Jan 21, 2018 @ 2:59am 
Originally posted by .lupuens:
Originally posted by xXThey_K1llerXx:
o jogo ta muito mal otimizado ( pelo o que dizem )
Várias pessoas disseram que esse 1.0 tá muito melhor, talvez rode mas é melhor colocar 8GB Ram, 8gb é o minimo atualmente se for computador pra jogar.


Melhor ele esta, mas querer rodar com placa de video de 1gb e 6gigas de memoria ram, aí depois vai querer negativar o jogo falando que "a optimização é lisho"
RODA EM 720P tipo xbox one
Vai rodar mais vai ter altos engasgos, principalmente por causa desse i3 típicamente em jogos de "mundo aberto" ou que exigam mais da cpu, nesse caso pubg se encaixa perfeitamente...

Outro problema que vai ser é quando tiver tais picos de 100% de cpu (o que sera constante mesmo no low) nessa circustancia sua placa de vídeo vai sofrer com quedas de uso (gargalo) o que vai agravar mais ainda os travamentos ocasionais..

Mesmo você pondo o i7, tua maquina não vai ficar equilibrada, dai vai ficar com muito processador, é pouca placa de vídeo, tendo em vista que 1gb de vram da placa não é o suficiente pra jogar o game sem ao minimo ter umas belas quedas de frame-rate.. teoricamente é melhor você pegar uma gtx 1050ti ou rx 560 de preferencia de 2gb pra cima, é o cpu troca por um i5 3330 ou i5 2500 já que tua placa mãe é lga 1155 deve aceitar numa boa.

A memoria é mais do que suficiente, então o que vem acalhar mesmo é só a cpu é a placa você pode está dando mais atenção ao processador se não tiver muita grana, pode tár investindo num i5 de segunda ou terceira geração dá pra encontar bons preços no mercado livre fique so atento a reputação do vendedor.. com up no cpu já vai dai pra "desentalar" legal a maquina, sugiro que vá jogar em 720p ou 900p nesse caso for pegar o i5 pois dai a resolução vai puxar mais da cpu é menos da placa...

Eu já usei diversos i3, como 530, 2100, 2120 é o ultimo que tive foi i3 3220 que foi melhorzinho que os anteriores... tua maquina pode rodar lançamentos mais "old" como gta 5... battlefield 4.. dentre outros. diferença bruta só pra partindo pra um i5 mesmo...

Depois do update 1.0 se não me engano deu uma boa melhorada na otimização do game.. mas não tá perfeito ainda.
Last edited by EDUARDO LUZ 🅺🆈🆄🅱🅸; Jan 21, 2018 @ 7:20pm
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 20, 2018 @ 8:42pm
Posts: 7