ptr Jul 5, 2017 @ 8:52pm
FPS BAIXO CS GO i7 870, 12GB RAM GTX 1050TI 4GB
Pessoal, to com um problema serio de FPS, minha maquina é um I7 870, com 12 GB de ram uma GTX 1050TI de 4gb e ele se mantem em 140 - 150, quando vejo alguns pcs com menos capacidade que o meu rodando a 300 FPS. Alguem pode me ajudar com a Config da placa de video? o CS eu ja configurei só pode ser algo relacionado ao video.
Last edited by ptr; Jul 5, 2017 @ 9:48pm
< >
Showing 1-15 of 39 comments
M@X1MU$ Jul 5, 2017 @ 9:09pm 
Se teu monitor não suporta isso nem adianta tentar.
ptr Jul 5, 2017 @ 9:47pm 
Originally posted by M@X1MU$:
Se teu monitor não suporta isso nem adianta tentar.
Neste caso o problema de FPS esta relacionado ao meu monitor?
M@X1MU$ Jul 5, 2017 @ 9:49pm 
Originally posted by p +:
Originally posted by M@X1MU$:
Se teu monitor não suporta isso nem adianta tentar.
Neste caso o problema de FPS esta relacionado ao meu monitor?

Não, o jogo não rodar como deveria eu não sei o pq, mas é que não vai adiantar nada vc ter um pc que rode a 300 fps se teu monitor for de 60hz ou 144hz, vai precisar gastar bastante em um que mostre os 300, aí precisa pesquisar um pouco.
Simon Petrikov Jul 6, 2017 @ 3:30am 
Voc deixa seu jogo lo low?
Essas pessoas deixam o jogo no mínimo para conseguir o máximo de FPS
Sinceramente uma bela merda, ♥♥♥♥ acha que vai fazer milagre se o jogo tiver rodando a 200 FPS e vai ter "total" vantagem sobre quem joga a 100...
Hahahaha
ptr Jul 6, 2017 @ 5:54am 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Voc deixa seu jogo lo low?
Essas pessoas deixam o jogo no mínimo para conseguir o máximo de FPS
Sinceramente uma bela merda, ♥♥♥♥ acha que vai fazer milagre se o jogo tiver rodando a 200 FPS e vai ter "total" vantagem sobre quem joga a 100...
Hahahaha
de fato ta tudo no minimo! kkkkk
Lucas87x4 Jul 6, 2017 @ 6:45am 
Leva para um técnico para limpar a poeira do seu computador . Já que criando essa discursao você provou que não estar apto a fazer essa ação.
Sr. Xyz Jul 6, 2017 @ 6:56am 
Originally posted by p +:
[...]Alguem pode me ajudar com a Config da placa de video? o CS eu ja configurei só pode ser algo relacionado ao video.
O GeForce Experience configura seu video automaticamente.
Atualize seu driver de video, se já não estiver. Se a instalação do Windows for antiga, formatar o HD é uma boa opção também para melhor TUDO.
Simon Petrikov Jul 6, 2017 @ 7:07am 
Se for Windows 10 desative o DVR
ptr Jul 6, 2017 @ 8:05am 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Se for Windows 10 desative o DVR
Windows 10, vou tentar isso!
Blaquicat Jul 6, 2017 @ 8:35am 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Voc deixa seu jogo lo low?
Essas pessoas deixam o jogo no mínimo para conseguir o máximo de FPS
Sinceramente uma bela merda, ♥♥♥♥ acha que vai fazer milagre se o jogo tiver rodando a 200 FPS e vai ter "total" vantagem sobre quem joga a 100...
Hahahaha
Adianta sim, têm até um artigo que fala a respeito, a valve inclusive incentiva o uso de 1000fps nos servidores pra diminuir o lag, o artigo trata do lado do servidor, mas o render time funciona da mesma maneira no cliente.
WHY HIGHER FPS?

The key reason to run higher FPS is the render time. At 1000FPS, the server is rendering one frame every 1 millisecond (ms). This means that the worst-case adder to the player ping is only 1ms, IE: the player gets more accurate data and can get it more often.

At 300FPS it's only 3ms which is perfectly acceptable, but at 100FPS it's 10ms, which is a significant percentage of a 100 ping (10%). A player with a 100 ping would actually be getting 110ms response time from the server. Many AMD systems will only run 60FPS without the ping booster which is 17ms.
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=5386-HMJI-5162&l=portuguese

Só resta ao OP investigar por que os FPS dele não estão "tão" altos.

Nem vou entrar nos méritos de performance de input e network, só por que o monitor mostra Xhz, pessoal acha que Xhz é o limite, ignorando praticamente TODO O RESTO do rendimento do pc.
Last edited by Blaquicat; Jul 6, 2017 @ 8:37am
Simon Petrikov Jul 6, 2017 @ 8:47am 
Blz então
Quem joga a 100fps vai morrer pra quem joga a 200 porque é muito superior
Saquei
Lance Jul 6, 2017 @ 8:50am 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Blz então
Quem joga a 100fps vai morrer pra quem joga a 200 porque é muito superior
Saquei


HAUHEUAHEUAHEAUH

Só se o que joga a 200 for um usuário de sharingan. (Além é claro, de possuir um monitor que seja capaz de reproduzir exatamente essa taxa)
Blaquicat Jul 6, 2017 @ 8:50am 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Blz então
Quem joga a 100fps vai morrer pra quem joga a 200 porque é muito superior
Saquei
Quem joga a 60fps têm automaticamente o ping minimo de 17, quer dizer que se o ping for 50ms, mesmo assim o tempo de resposta do game será de 67ms

Se você jogar a 300fps, tu baixa esse tempo pra 3ms, e com ping 50, seu tempo de resposta vai ser 53ms, no pior dos casos.

Isso não tem nada a ver com skill, já vi ♥♥♥♥ com ping 200 jogando a 30fps, detonando geral dos ping verde (<50).
Porém se eles apertarem o botão do mouse exatamente no mesmo segundo, o que joga com 30fps vai morrer antes mesmo de o projétil sair do cano da arma.
Simon Petrikov Jul 6, 2017 @ 8:54am 
Nessa caso devemos levar em conta o monitor também
Do que adianta isso tudo se o cara não tiver um ♥♥♥♥♥♥♥ monitor com 1ms de resposta não?
O meu mesmo tem 5.
Duvido muito que a maioria dessas pessoas usa um monitor Gamer.
Blaquicat Jul 6, 2017 @ 9:02am 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Nessa caso devemos levar em conta o monitor também
Do que adianta isso tudo se o cara não tiver um ♥♥♥♥♥♥♥ monitor com 1ms de resposta não?
O meu mesmo tem 5.
Duvido muito que a maioria dessas pessoas usa um monitor Gamer.
Não é a tela que controla o que está acontecendo no game.
A tela é a referencia, se o render time é menor, a imagem vêm a tela antes também (mesmo com o atraso da tela), mesmo se a tela for somente de 60hz.

Pessoal pensa que não faz diferença jogar a 60 e a 300fps numa tela de 60hz, a questão NUNCA foi a velocidade da tela, e sim quais quadros que seram mostrados na tela e quando.
Jogando acima da frequencia da tela, fará com que a VGA pule alguns quadros (frame skipping) pra manter a proporção entre o que é mostrado e o que está efetivamente acontecendo.
É por isso que fps alto ainda é bom, mesmo se a tela foi lenta, você garante o maximo possivel de quadros distintos dentro desses 60hz, fora o ganho de performance que eu mencionei acima, no artigo da valve.
Last edited by Blaquicat; Jul 6, 2017 @ 9:03am
< >
Showing 1-15 of 39 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jul 5, 2017 @ 8:52pm
Posts: 39