MiG-29 Fulcrum

MiG-29 Fulcrum

UMARIZAL Jan 7, 2017 @ 11:24am
Manual em português do MiG-29 Fulcrum
< >
Showing 1-6 of 6 comments
E ae garoto, jogo esse jogo desde 1998!!! Tenho uma cópia física dele mas, pra poder jogar por aqui, acabei aproveitando uma oferta do pacote Novalogic Everything, com todos os jogos disponíveis, e estou "voltando a voar"!!! Vamos conversar pra fazer uns voos em rede!!!
UMARIZAL Jun 11, 2017 @ 2:02pm 
Olá amigo, muito prazer! Eu também, tenho o F-22 Raptor, F16MRF e MiG29 Fulcrum em CD... mas comprei na Steam pois pensei que seria mais fácil jogar online... mas pelo que vi, não vai ser fácil... os servidores da Novalogic já eram...
Boa tarde UMARIZAL. Vou pesquisar a possibilidade de criar servidores independentes. Assim que tiver uma posição te respondo.
Ou se, por acaso você já pesquisou, tamo frito???? kkk
Tenho também o F-22 Lightning II e o Raptor em mídia física. Na verdade, tenho uns 80 simuladores de voo, atualmente. E, acabei de comprar o Il-2 1946, aqui pelo Steam. Comprei mais um mas, não to lembrando qual foi, então, tenho que esperar compensar o boleto pra continuar comprando!!! kkk
Dá uma olha nisso e diz o que vcê entendeu:
http://store.steampowered.com
Pra mim, tem grandes chances do Novaworld voltar!!!
Dá uma olha nisso (não to conseguindo postar o link) e diz o que vcê entendeu:
Olha o jogo Tactyon: The Fringe. Olha a 1ª noticia do jogo. Uma desenvolvedora Norueguesa comprou os jogos da Novalogic.
Pra mim, tem grandes chances do Novaworld voltar!!!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50