Arctic Combat

Arctic Combat

Críticas e Questões frequentes (pt)
First of all i ask for sorry, but i'll write in portuguese, just because my english it's pretty bad.

Descobriram por mim este jogo e levaram-me a jogá-lo mais do que iriam imaginar. De facto, este jogo tem muito potencial, pelas razões menos frequentes.
-É gratuito, e não leva ao extremo os itens pagos (apesar da nova opção um pouco ridícula, mas com que se pode viver).
-É simples e de fácil jogabilidade, tendo mapas trabalhados o suficiente para que os mais experientes tenham performances proporcionais, e que não transformam os novos jogadores em alvos fáceis só por si.
-Os gráficos são razoáveis o que permite a quase todos os jogadores ter bons desempenhos.
-Os servidores (que algumas vezes ao mês estão de facto em reparações que atormentam qualquer jogador) costumam ter capacidade para aquilo a que se propõem, não havendo grandes problemas de ping.

Mas passando ao que realmente me motivou a escrever isto...
Não é preciso a cada mês criar novos designs para armas, relacionados com os eventos de cada mês (seja Natal, Carnaval, Páscoa, Verão, ano do dragão, sabe-se lá mais o quê), nem andar a criar armas atrás de armas, sem perceber o que poderá fazer os jogadores comprarem-nas (com pontos do jogo) e usá-las.

A 1ª crítica passa naturalmente pelas estatísticas de cada arma. Olhamos para a famosa e conhecida mp5 e parece que ninguém nos irá vencer, até chegar-mos à realidade e percebermos o quão incompletas e enganosas podem ser estas estatísticas. O facto de as descrições serem muito breves também não ajuda, podendo levar mesmo a comprar armas que com consciência nunca o fariam. Logo, há que melhorar tanto as estatísticas como a descrição.

A 2ª crítica passa pelas "Locked features", seja pela 3ª e 4ª opção de quick slot, seja pela mais importante, a meu ver, 3ª e 4ª opção de "passive skill". De facto poder usar essa 3ª e 4ª opção trará de longe uma ajuda muito grande, pensando de todo no tipo de jogo Search & Destroy. Aguardamos e aguardamos, enquanto vão pintando mais algumas armas...

A 3ª crítica tem de basear-se em CHEATS e HACKERS. Existem cheats e estão por ai espalhadas. Tem sido grave, pois encontra-mos diariamente um ou outro cheater. Felizmente a Webzen tem uma zona para reportá-los, e tem dado alguns frutos. Diga-se no entanto que não basta assegurar a não continuação. Há que prevenir, e quanto a isso o público em geral não tem acesso para poder perceber o que se faz ou não se faz.
Mas também é verdade, que a maioria dos novatos que ai andam quando são mortos sem perceber como (devido à sua falta de experiência) começam a gritar hacker por todo o lado e a fazer ameaças de report, e a exclamar que têm vídeo ou print screen de uma acção de jogo completamente normal. A acusação mais frequente é Wallhack, mas esquecem-se que os mais experientes já conhecem os cantos da casa e sabem onde é que mais se escondem, qual as reacções por regra, etc...
Infelizmente já me acusaram também por mais que uma vez, e mesmo quando não direccionam para mim, cansa-me. Canso-me de estar a jogar e ver acusações infundadas por tudo e por nada. Antes de abrirem a boca, por favor, vejam o lvl, tentem perceber!
Mais grave que o trabalho por fazer pela Webzen, é a postura dos vários jogadores!

Aquilo que escrevo, tem claramente conexão com a minha experiência pessoal, e por isso pode não estar 100%correcto nem representar opiniões generalizadas.
Gostava de questionar, se de facto as locked features não estão disponíveis de todo. Ao que consegui apurar trata-se apenas de atrasos, e que ainda não há forma de alcançar. É verdade?
Τελευταία επεξεργασία από Louk; 28 Μαρ 2013, 6:33
Ημ/νία ανάρτησης: 28 Μαρ 2013, 6:32
Αναρτήσεις: 0