Tomb Raider

Tomb Raider

Statistiche:
GAME ÉPICO
Nossa, terminei esse game agora e acredito que seja um dos melhores que já joguei, ainda mais sendo em português, dai da pra entender os diálogos certinho e ficar por dentro da história do game, que por sinal muito bem feita, só tenho a agradecer por ter achado esse game por 75% de desconto, promoção muito boa, praticamente foi de graça o game, bom é isso, agora é só esperar pelo próximo game da franquia...e se aventurar no modo multiplayer que eu sou muito ruim por acaso, ahuuhauha, abraços!
< >
Visualizzazione di 1-2 commenti su 2
Terminei um dia depois de você e compartilho a mesma opinião. Alias, comprei na mesma promoção também HUAEHUAHEUA

Jogo do ano fácil, e um dos melhores que eu ja joguei entre todos.

Estava lendo criticas de outros jogadores, e eles se apegando ao fato dela "Se tornar uma assassina em massa muito rapidamente".
Achei engraçado eles questionarem isso, e não se apegarem ao fato de que ela mostra habilidade de luta desde o primeiro momento que se defende e mata aquele cara que ia abusar dela. Mostra facilidade no manejamento de armas desde que pega o arco.
Tudo isso deixa claro que em algum momento da vida dela ele teve contato com defesa pessoal no minimo, do mesmo jeito que ela explicou quando faz o corativo na perna do tutor dela.
Enfim, achei escrota a critica do povo.

Dublagem perfeita, as animações que a tornam praticamente uma garota real. Eu só colocaria como ponto negativo a facilidade e linearidade do modo história. Mas isso é comum, caracteristica dos jogos atuais, onde vc nao encontra aqueles puzzles que te prendem e encalham por semanas, ou partes semi impossiveis como uma perto do final do TR Anniversary. Queria mais partes de assassinatos sorrateiros e menos de Medal of Honor, mas ainda assim achei o jogo perfeito.

Bora praticar o multiplayer Tales, temos conquistas pra liberar lá hauheaehu
o jogo é bom e nem preciso comentar mais, vcs descreveram bem, massssss
o multplayer, no meu caso da problema, vou adc vcs dois pra ver se assim da pra jogar.. XD
< >
Visualizzazione di 1-2 commenti su 2
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 27 lug 2013, ore 10:01
Messaggi: 2